Sediada em Leme, interior de São Paulo, a TOPTELHA® emprega toda a tradição e tecnologia da Família Marchi, atuando no segmento cerâmico há mais de 60 anos. Produz telhas cerâmicas modelo  Mediterrânea, Romana, Colonial e Acessórios, com capacidade de produção de 2.000.000 telhas por mês.

A empresa possui laboratório interno, onde todos os lotes produzidos são avaliados desde a caracterização da matéria-prima  até o produto  final.

A linha de telhas Mediterrânea é qualificada pelo PSQ/BPQP-H, “certificada de acordo com a Portaria Inmetro nº 658 de 17/12/2012 pelo CCB, um organismo acreditado pela Coordenação  Geral de   Acreditação  do  Inmetro”, acesse:  http://goo.gl/xfrcHN,  e  certificação  internacional  NOA 21 0723.01 através do MIAMI-DADE COUNTY.

Possui alinhamento perfeito, cores homogêneas, com opções hidrofugada, resinada e engobada, menor absorção de água, design exclusivo e arrojado, diversas  cores, 25 anos de garantia, conforto térmico, qualidade e resistência incomparável.  Atende hoje aos principais mercados do país e proporciona maior economia na hora da compra, pois utiliza apenas 13,0 pçs/m². Faça as contas e comprove.

A linha de telhas Romana possui alinhamento perfeito, cores homogêneas, menor absorção de água, 25 anos de garantia, conforto térmico, qualidade e resistência incomparável, rendimento de 13,0 pçs/m², com opções hidrofugada e resinada.

A linha de telhas Colonial permite um alinhamento perfeito, cores homogêneas, telhas hidrofugadas, menor absorção de água, design clássico com  possibilidades de cores diferenciadas, conforto térmico, qualidade e resistência incomparável,  rendimento de 17 pçs/m², possui 12 anos de garantia

Os certificados de Garantia das Telhas Mediterrânea, Romana e Colonial estão devidamente registrados no cartório de títulos e documentos de Leme (SP), garantindo o rigoroso atendimento aos requisitos da norma ABNT-NBR 15310.

A mesma seriedade utilizada para garantir a qualidade na produção é aplicada para preservar a natureza. O compromisso da TOPTELHA® com o meio ambiente está pautado no atendimento às legislações e normas ambientais em sua unidade fabril e áreas de lavra, as quais são recuperadas através do rigoroso atendimento do seu plano de recuperação ambiental.

Responsabilidade Social

A Top Telha orgulha-se em estar presente na vida de seus funcionários, colaboradores, comunidade e sociedade. Através de programas internos de produção, a empresa valoriza e preserva o bem mais importante que possui: as pessoas. Seja através de programas de melhoria do bem-estar no trabalho ou através de programas de valorização, todos os funcionários Top Telha são respeitados e capacitados para o desenvolvimento de uma vida melhor.

Além disso, é constante a participação da Top Telha em projetos sociais na comunidade e na cidade onde se encontra, sendo um parceiro amigável e participativo em quaisquer projetos que visem o bem-estar, a preservação e o desenvolvimento social.

Visão

Consolidar-se como uma referência na fabricação de produtos cerâmicos para cobertura.

Missão

Encantar, conquistar e manter clientes através da superação das suas expectativas.

Valores

Seriedade, competência, profissionalismo, ética, responsabilidade social e ambiental.